Cópia de Logo ArteFluida VContraste (2).png

Arte Fluída Coletivo é uma colaboração de artistas que apresentam trabalhos feitos a mão, onde diferentes estilos se unem em um processo de criação único e exclusivo.

 

Oferecemos arte de qualidade e de valor. Sempre investimos em produtos de alta qualidade e nosso maior comprometimento é com a satisfação dos nossos clientes.

 

A arte é apresentada em quadros, mandalas vibracionais, objetos de decoração, marcadores de livros e outros produtos derivados.

 

A equipe é formada por Valéria Nuud e Clarissa Nascimento, que contam sempre com artistas convidados que enautecem o grupo e torna possível disponibilizar uma criação de arte coletiva diversificada. 

A Paranaense Valéria Nuud graduada em Ciência da Computação, traz o Rio de Janeiro no coração e a alma Pernambucana.

 

Iniciou sua jornada de pinturas em 2012 pelo ateliê Elisabeth Baptistac no Rio de Janeiro. Mudou-se para Recife em 2015. Autodidata passou a desenvolver novos trabalhos com tinta acrílica e resinas. Seus trabalhos variam entre técnicas de aquarela, tinta acrílica, tinta a óleo, resinas, caneta posca e texturas. Destacando sempre a fluidez das cores.

 

"A arte FLUI em mim, em cores, em expressões, sensações, percepções, sentimentos..."

Clarissa Nascimento.

 

Carioca da gema, com o coração Pernambucano, aluna da escola iniciática de mandalas vibracionais, formada em Ciência da Computação de 2010, trabalhando com tecnologia há 14 anos, apaixonada por arte e entusiasta em tudo que se refere ao universo e as energias que nos cercam.

 

Descobriu sua forma de expressar e sentir arte pelas Mandalas. Sua caminhada encontrou nas mandalas, que são círculos ou portais de energia concentrada, que através da sua beleza, geometria e intenções colocadas no momento da criação, auxiliam na reconexão com a nossa real essência e natureza.

 

 

Irys Monroe.

 

Carioca-nordestina, viveu na França durante 27 anos. Onde teve ateliers, galeria e promovia exposições e eventos artísticos. Cultiva uma paixão eclética por todas as expressões artísticas.

Aluna de Jacques Weyne nos anos 80 em Recife. Nos anos 90 se dedicou a ilustração e a escritura. No começo dos anos 2000 foi aluna da ESAAA - École Supérieure D'Art Annecy Alpes - França Na época Escola de Belas Artes e Design. Em seguida no seu atelier-Galeria em Lyon-França, iniciou coleções de designer têxtil, e acessórios de moda, papelaria, lâmpadas e objetos derivados diversos.

 

"A arte como meio de expressão me fascina."